[AsteriskBrasil] sms

Marcus Almeida marcus em isprj.com.br
Quarta Outubro 14 14:40:36 BRT 2009

Assina o justvoip e cria uma aplicação em php pra mandar mensagem, meus sms
da empresa saem todos por ali e o custo é unico pra qualquer celular do
Brasil de qualquer operadora e você ainda recebe uma confirmação que enviou
o sms com sucesso.

Atenciosamente,
Marcus Roberto.
ISPRJ - Informática e Telecomunicações