[AsteriskBrasil] Integração com Skype

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Outubro 14 11:40:42 BRT 2009

Matheus, uma das operadoras na qual eu notei um ótimo custo/beneficio foi a
Tellfree. O atendimento deles é bom e a qualidade é boa também! E os preços
são aceitáveis.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes
twitter.com/Rodrigo_Lang