[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 43, assunto 89

Mateus Moraes mateus.moraes.gf em gmail.com
Terça Outubro 13 22:19:57 BRT 2009

Marco Antonio e outros utilizadores,

A parceria que a Digium agora tem um contrato com o Skype quer dizer que, de
modo gratuito, é praticamente impossível fazer as ligações?
Outra coisa, o preço não é salgado de mais? Achei em outra lista da Internet
que era $66 por linha! Muito caro!
E verba é uma coisa que está nos faltando. Por isso a troca pela telefonia
IP.
Obrigado

Tópicos de Hoje: