[AsteriskBrasil] Integração com Skype

Marco Antonio (TRG - Tecnologia) marco em trg.com.br
Terça Outubro 13 18:59:26 BRT 2009

Matheus, não li na integra, mais acho que serve.

At.

Marco Antonio

  ----- Original Message -----
  From: Mateus Moraes
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, October 13, 2009 5:58 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Integração com Skype

  Boa tarde,

  Preciso fazer comunicação externa na minha implantação de Asterisk em uma empresa. Pensei em contratar o serviço Skype, mas não tenho certeza se isso realmente funciona.
  Como se daria a junção da rede interna com o Skype? Quais arquivos do Asterisk eu devo configurar? Existe algum site especializado nesse assunto?
  Uso o protocolo SIP na minha rede.

  Att.
  --
  Mateus Moraes Garcia Fernandez