[AsteriskBrasil] Ura(AGI) X Fax

NEIMAR LIMA DE AVILA neimar.avila em gmail.com
Terça Outubro 13 17:43:08 BRT 2009

Galera,
Alguem sabe se é possivel a integração do Hylafax ou outro numa URA (AGI) no
seguinte cenário:

Cliente Liga para o Tel (4004-XXXX)
Ura atende, ele se identifica, fala as opções etc..
a opcao 5 é Extrato Via Fax

Ele digita 5 e cai numa mensagem solicitando o período do extrato.
Após ele digitar os dados, ele vai receber uma msg falando q qdo estiver
pronto, deve pressionar alguma tecla (1,2,3... sei lá)
Qdo ele pressionar, eu devo abrir o canal de transmissão do fax com a data q
ele pediu (vou gerar um pdf ou um ps)

Esse 4004 deverá ser um "BankFone" a exemplo do ITAU.

É possivel?

--
Atenciosamente,

Neimar Lima de Ávila