[AsteriskBrasil] Reculpera chamada !! após transferencia

Flavio N C S flavio_planetphone em hotmail.com
Sexta Outubro 9 09:51:10 BRT 2009

Pessoal, tenho a seguente situação no servidor asterisk 8000 transfere uma chamada para o ramal 8001 "*2 (transferencia) + 8001" mais o ramal não atende a ligação, quero volta a chama devolta com faso? ou o usuario discou o ramal erra e quer volta a ligação como fazer?

desde já obrigado pela ajuda a todos..

FLAVIO N C S