[AsteriskBrasil] [OFF] Elastix

Helius Ferreira helius em adinet.com.uy
Quinta Outubro 8 18:00:40 BRT 2009

Eu já teve um caso parecido.
A solução ao problema foi muito simples, tentei com as siguientes opções.

No momento do boot:

noapic  apci=noirq
ou
noapic  acpi=off

Talvez não seja necessario usar as duas opções juntas, mas vai ter que tentar
mesmo.

Um abraço, Helius.
Qualquer duvida estamos as odens ...!!

--
Quem semeia e-mails, colhe SPAM!
"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de