[AsteriskBrasil] Segurança, Iptable, ip valido no servidor, servidor na dmz...

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Quinta Outubro 8 14:53:44 BRT 2009

O meu está, e nunca tive tanta conexão do mundo todo delhe fazer
portscan, exploitando fxp no ftp, nossa, cambada de desocupados.. Tem
até um nego de virtua no rio, tijuca.. o cara não cansa.

Bom mas é isso ai.. Sem pacotear. Bravura. Não sabia que haviam tantos
hackers por aqui.

;)