[AsteriskBrasil] Segurança, Iptable, ip valido no servidor, servidor na dmz...

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Quinta Outubro 8 14:14:37 BRT 2009

Hehe vocês são dose mesmo hein ? como se um packet filter salvasse mesmo
um DoS ou seja lá o que for, o problema de fornecer ip aqui é que ao
invés de explorarem as falhas que todo mundo meio que menciona, vai ter
gente pacoteando so pra derrubar. E daria no mesmo ter ou nao packet
filter dropando pacotes, como já falei, pra dropar o pacote, ele tem q
receber, logo, dane-se se é drop ou reject ou accept.

72.55.148.11

:)

de qualquer forma:

Rodrigo Graeff