[AsteriskBrasil] [OFF] Elastix

jose jasanchez em terra.com.br
Quinta Outubro 8 13:25:11 BRT 2009

Dilceu, isso é algum probelma de driver, eu já tive probelmas  com placa de rede, tente bloquear a placa de rede no setup se vc estiver usando a onbord e coloque uma placa na pci
  ----- Original Message -----
  From: dlpazinatto em gmail.com
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, October 08, 2009 11:28 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] [OFF] Elastix

  Desculpa pelo OFF Topic, mas estou tentando instalar o Elastix 1.5.2 em um PC dual Core com processador 64 bits e não funciona, tentei com a imagem de 32 e 64 bits e nenhuma roda. Começa a dar boot pelo CD e quando vai para tela azul para inciar a instalação começa a piscar os led's Caps Lock e Scroll Lock do teclado e aparece A tela  azul cheia de caracteres estranhos brancos.

  Já retirei todas as placas da maquina para evitar de alguma não ser compativel mas nada. não vai nem a pau.

  Alguém já passou por isso?

  Dilceu