[AsteriskBrasil] mysql

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Quinta Outubro 8 11:42:33 BRT 2009

Marcio,

Após o grant, é preciso dar um flush privileges;  mas em teoria, se
houve um restart do serviço, já deveria estar ok: faca um teste de
conexão, instale os pacotes do mysql-client temporariamente no seu host
e rode um mysql -u user -p -h ip    e tente entrar com user e senha.

Se não rolar, é pq o seu grant não fez efeito e vais ter que investigar
melhor.

Rodrigo Graeff
ICQ: 9636816
http://www.delphus.org