[AsteriskBrasil] mysql

marcio marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Quinta Outubro 8 11:21:20 BRT 2009

Bom dia,

Sei que a lista não é sobre mysql, mas tenho certeza que aqui tem bastante gente que domina linux e mysql, então lá vai minha duvida!
mudamos a faixa de ip dos servidores linux, antes era ip externo agora passou tudo para ip interno, o meu servidor mysql passou para 172.16.1.6, o asterisk grava informações nesse servidor mas agora nao grava mais por causa do grant user, já dei um grant all lá, restartei o mysql mas continuo nao conseguindo acessar pelo asterisk que eh outro servidor alguem tem uma ideia do que pode ser?

Obrigado

comandos que eu utilizei
grant all privileges on *.* to 'intranet'@'172.16.%.%' identified by 'epmrjma' with grant option;
FLHUS privileges