[AsteriskBrasil] Problemas com Fila e tempo de atendimento

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Quinta Outubro 8 08:35:44 BRT 2009

Sylvio, agradeço sua resposta.

Não tinha pensado em fazer a troca de sinalização, irei fazer esse teste.

Sobre o login. ja utilizo dessa forma, o callerid(num) ja me manda o valor da porta do Channel Bank ( 31~60 ) e adiciono o knal da Porta ( DGV/31~60 ).

Sobre versões mais novas, só posso trabalhar até o asterisk 1.4.22-2 pois uso um patch para o queue gravar no mysql, e não fiz testes de p q o patch não funciona nas versões mais novas. ( falta de tempo mesmo ).

Irei ver de atualizar o Firmware do CB tb.

Abraços.

Be Yourself @ mail.com!
Choose From 200+ Email Addresses
Get a Free Account at www.mail.com!