[AsteriskBrasil] Pegar CallerID da ligacao anterior...

jose jasanchez em terra.com.br
Quarta Outubro 7 16:00:24 BRT 2009

Fabiano

Funciona certinho , transfere e continua gravando , o unico detalhe é que onde tá o .gsm, ou entao .wav49 nao funciona o tamanho da gravaçao fica grande, alguma ideia porque?

  ----- Original Message -----
  From: Fabiano Carlos Heringer
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, October 07, 2009 1:08 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Pegar CallerID da ligacao anterior...

  Em toda ligacao que voce quiser fazer o INHERIT, voce deve esepcificar no contexto:

  [macro-grava]
  exten => s,1,Set(CALLFILENAME=${STRFTIME(${EPOCH},,%d%m%Y-%H%M)}-${ARG1}-${ARG2})
  exten => s,2,Set(AUDIOHOOK_INHERIT(MixMonitor)=yes)
  exten => s,3,MixMonitor(outgoing/${CALLFILENAME}.gsm,W(3))

  no meu caso aqui, eu tenho uma macro, que todo Dial chama essa macro, ai ele executa o MixMontiro

    Fabiano e como vc usa o audio_unherit como fica o seu contexto ??obrigado