[AsteriskBrasil] Realizar dois comandos simultaneamente em um AGI

Reinaldo de Carvalho reinaldoc em gmail.com
Quarta Outubro 7 13:09:34 BRT 2009

2009/10/5 Kim Delevati <kim.delevati em gmail.com>:
> Bom, é simples, tenho AGIs que realizma várias funções, entre elas mandar um
> email para um usuario com algum aviso (tipo "servidor caiu", "voce tem
> mensagem nova"), problema é, esses emails demoram para sair.
>
> Nesse caso em específico estou falando de enviar um email enquanto uma
> pessoa está na linha (tipo, antes de gravar a mensagem de voz) e se fica os
> 7-8s sem nada na ligação a pessoa vai desligar... se for depois de a pessoa
> gravar a mensagem, a pessoa vai desligar e acabar com meu AGI.

Faça o procedimento ser executado rapidamente. No caso de enviar
email, use um MTA e apenas insira a mensagem na fila (como pelo
comando mail ou postfix.sendmail).

--
Reinaldo de Carvalho
http://korreio.sf.net

"Don't try to adapt the software to the way you work, but rather
yourself to the way the software works" (myself)