[AsteriskBrasil] G729 com VAD

Ítalo Rossi italorossib em gmail.com
Quarta Outubro 7 12:35:14 BRT 2009

Pelo que eu sei o VAD realmente não está implementado no Asterisk, ainda.

Na versão 1.6.x já possível detectar esse tipo de pacote e é exibido um
WARNING no log para que você possa identificar o peer que está enviando e
solicitar a desativação.

É recomendável não utilizar pois ocorre um alto risco de gerar má qualidade
no áudio.

Ãtalo Rossi
http://italo.digi.com.br/blog