[AsteriskBrasil] Sip e Extensions

Rafael Morais informatica.rafael em gmail.com
Quarta Outubro 7 09:13:17 BRT 2009

Bom Dia Pessoal.

Sou novo no asterisk e ontem instalei o trixbox, porém vi que com a
instalação padrão ele vinha com o arquivos sip.conf extensions.conf
configurado e vários parametros. Bom, minha pergunta é se eu preciso manter
estes mesmos parametros ou posso efetuar um arquivo novo movendo os padrões
como .bak? Se eu puder colocar um novo a algum parametro que devo copiar
desses arquivos padrões? Desde já agradeço a ajuda de todos.

Rafael