[AsteriskBrasil] Elastix+Sangoma+OpenR2

Ricardo Carrer ricardocarrer em gmail.com
Terça Outubro 6 23:34:45 BRT 2009

Boa noite amigo... tente seguir esse artigo do Alexandre Alencar
http://blog.alexandrealencar.net/2008/05/asterisk-com-mfcr2-openr2.html

mas uma informacao importantissima que ninguem passa.... apos as alteracoes
rode o dahdi_cfg para que as configuracoes entre em vigor... eu demorei 20
dias para configurar o link R2, simplesmente porque nao sabia do
dahdi_cfg... bom vivendo e aprendendo...

espero ter ajudado.
Carrer