[AsteriskBrasil] G729 com VAD

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Terça Outubro 6 14:34:26 BRT 2009

Daviramos,

O suporte à VAD (RFC3389) não está implementado no Asterisk (Me corrijam
caso esteja desatualizado).
Há alguns links de report de bugs e pedidos para implementação dessa RFC:

https://issues.asterisk.org/view.php?id=143
https://issues.asterisk.org/view.php?id=143

Qual sua necessidade de utilização do VAD?

Infelizmente por enquanto a solução é desabilitar no seu
CPE/ATA/Equipamento.

[]'s

--
Muriel Arneiro