[AsteriskBrasil] Ação por numero de origem

Jaderson Ribeiro jaderpoa em gmail.com
Terça Outubro 6 12:35:38 BRT 2009

Prezados,

Aproveitando o gancho da discussao mais diretamente no recebimento de
ligacoes via PSTN. Se a ligacao que vier do PSTN 'entrar' em seu asterisk
via o circuito E1 contratado com uma operadora, tranquilo, segue-se uma rota
de entrada e uma acao e' tomada.

Mas e se possuirmos uma linha telefonica comum, independente, e quisermos
com que a ligacao seja encaminhada para o servidor. Esta linha poderia ser
ligada a uma porta de um ATA e criar-se uma acao com base no caller ID no
asterisk?

2009/9/16 Rodrigo Ferreira Lang <rodrigoferreiralang em gmail.com>

> Perdão pelo minha preciptação, oque o Rodrigo Vian falou está certo. A
> ordem das linhas está errada para não entrar ligação.
>

> 2009/9/16 Rodrigo Vian <listas em porttaltecnologia.com.br>
>
>  Prezado Pazzinato,

> Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
> VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
> http://www.encontrovoipcenter.com.br

> rede Freenode.net: #asterisk-br

Atenciosamente,

Jaderson Ribeiro
jaderson.ribeiro em tehospedo.com.br
Suporte Tecnico
TeHospedo - Hospedagem de Sites
Telefone: (51) 3227-7727
Planos Profissionais com servidores no Brasil!
Ganhe muito mais recursos por um preco imbativel.
Veja detalhes: http://tehospedo.com.br