[AsteriskBrasil] RES: Transferencia aleatória

Jefferson Luiz Piaba jefferson.luiz em fastsolutions.com.br
Terça Outubro 6 11:27:57 BRT 2009

Alguém pode me ajudar ou me orientar?

Jefferson Luiz Piaba

Analista de Telecomunicações

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Jefferson Luiz Piaba
Enviada em: segunda-feira, 5 de outubro de 2009 15:37
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Transferencia aleatória

Prezados,

            Boa tarde.

            É a primeira vez que estou postando aqui para a lista e não
conheço muito sobre asterisk, mas tenho uma experiência de alguns anos com
VoIP e SIP.

            A minha duvida é a seguinte, gostaria de saber qual a
programação que eu devo usar no asterisk para que 1 em cada 10 ligações
devam ser desviadas diretamente para um agente disponível ao invés de ser
atendido pela URA.

Obrigado gente!