[AsteriskBrasil] SIP SHOW PEERS

Chico Bento chicobentors em gmail.com
Terça Outubro 6 10:02:59 BRT 2009

Bom dia srs.

Desculpa na demora da resposta. segue o meu sip.conf

bindport=5060
bindaddr=0.0.0.0
disallow=all
allow=alaw
allow=ulaw
;allow=ilbc
callerid=XXX
externip=XXX
nat=yes
dtmfmode=rfc2833
localnet=0.0.0.0/0.0.0.0
qualify=yes
srvlookup=yes
realm=XXX
registerattempts=0
registertimeout=20
Muito estranho esse problema q está dando, todo dia de manhã tenho q olhar o
asterisk para verificar se na saida do comando SIP SHOW PEERS aparece lá o
tronco da Operadora VoIP e só aparece depois de um SIP RELOAD. Mas antes de
dar o sip reload eu vejo com o SIP SHOW REGISTRY e mostra q já está
registrado.

Grato
Daniel Duarte