[AsteriskBrasil] AJUDA COM A2BILLING

Asterisk asterisk em centraltecnologia.com.br
Segunda Outubro 5 22:33:07 BRT 2009

Boa noite pessoal.
Estou fazendo a minha primeira intalacao com o asterisk + a2billing e estou meio perdido.

Ligacao entre ramais estou conseguindo realizar normalmente, o problema é com ligacao externa e bilhetagem da mesma.

Se tiver algum que possa me dar uma ajuda para configurar e bilhetar  eu ficaria grato.

no link abaixo segue as telas das configuracoes que no a2billing  no qual voces podem ter nocao de em que pe esta  a configuracao.

http://www.semd.com.br/index.html

Atenciosamente

Ricardo

msn : ricardo em centraltecnologia.com.br