[AsteriskBrasil] Realizar dois comandos simultaneamente em um AGI

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Segunda Outubro 5 15:59:49 BRT 2009

Bom, é simples, tenho AGIs que realizma várias funções, entre elas mandar um
email para um usuario com algum aviso (tipo "servidor caiu", "voce tem
mensagem nova"), problema é, esses emails demoram para sair.

Nesse caso em específico estou falando de enviar um email enquanto uma
pessoa está na linha (tipo, antes de gravar a mensagem de voz) e se fica os
7-8s sem nada na ligação a pessoa vai desligar... se for depois de a pessoa
gravar a mensagem, a pessoa vai desligar e acabar com meu AGI.

Então, tem algum modo que eu possa fazer tipo mandar executar um playback
musiquinha qualquer e ao mesmo tempo mandar o comando para enviar email? Já
que o AGI é sequencial, no modo normal vai fazer um depois o outro.