[AsteriskBrasil] ajuda com contexto

jose jasanchez em terra.com.br
Segunda Outubro 5 10:16:54 BRT 2009

RODRIGO
ADICIONEI A MACRO COMO ABAIXO, ESTOU USANDO O
atxfer=# PARA TRANSFERIR MAS NAO CONSGUI FAZER FUNCIONAR, O QUE ESTA FALTANDO?OBRIGADO

  ----- Original Message -----
  From: Rodrigo Rockenbach Cahanovich
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, October 02, 2009 9:13 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] ajuda com contexto

  Bom dia, adicione a seguinte macro ao seu dialplan

  [macro-transferencia]
  ;;;ARG1 = Recebe o ramal discado
  exten => s,1,GotoIf($[ "x${BLINDTRANSFER}" = "x" ]?naoCega)
  exten => s,n,Set(DIALRET=${CUT(BLINDTRANSFER,-,1)})
  exten => s,n,Goto(Ret)
  exten => s,n(naoCega),GotoIf($[ "x${TRANSFERERNAME}" = "x" ]?sai)
  exten => s,n,Set(DIALRET=${CUT(TRANSFERERNAME,-,1)});
  exten => s,n(Ret),Set(CALLERID(all)=RETORNO ${ARG1} <${CALLERID(num)}>)
  exten => s,n,Dial(${DIALRET},,mTt)
  exten => s,n(sai),Hangup()