[AsteriskBrasil] Res: mensagem na ligação

Mauro Mequelussi mequelussi em yahoo.com.br
Segunda Outubro 5 02:34:22 BRT 2009

Deve baixar os sons em portugues no site do DISC-OS, copiar para /var/lib/asterisk/sounds, e setar a variavel language para pt_BR.

Para tocar mais vezes, deve aumentar o tempo no parametro do dial. Dial(SIP/NUMERO,tempo,parametros)

Acredito que seja isso.

 Att,
Mauro Mequelussi
VoIP Soluções - Consultoria em Telefonia
www.voipsolucoes.com.br

________________________________
De: André Prinou <aprinou em hotmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Sex, Outubro 2, 2009 5:29:12 PM
Assunto: [AsteriskBrasil] mensagem na ligação

 quando ligo pra um numero do meu asterisk no E1 que esta em um cliente ele chama 4 vezes e cai na mensagem em ingles como faço ele tocar mais vezes e quando cair na caixa de mensagem em ingles tem uma msg em portugues que eu definir...

ANDRÉ PRINOU.
SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.
CERTIFICAÇÃO DCP WIRELESS D-LINK.
ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.
ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS.
069-9217-1849
MSN APRINOU em HOTMAIL.COM
GST NET O MELHOR PROVEDOR DE SAPEZAL.

Novo Internet Explorer 8: faça tudo com menos cliques. Baixe agora, é gratis!