[AsteriskBrasil] Telefone híbrido sem fio

Angelo M. Rodrigues angelomrodrigues em gmail.com
Sábado Outubro 3 12:57:11 BRT 2009

Marciano, bom dia,

Tenho utilizado 2 deles atualmente (1 no escritório e outro em casa) cada  1
ligados em meu PABX que está em um Data Center e ligados também a minha
linha Fixa e tem funcionado bem.

Já recebi ligações de meu número externo que está no PABX em Casa e
transferi para o escritório sem problemas e vice-versa.

De resto, não utilizo mais nada avançado, mas para receber e efetuar
ligações funciona tranquilamente!

--
Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

Um grande Abraço,

Angelo M. Rodrigues
Web Studio Brasil
Celular: (11) 7821-8298