[AsteriskBrasil] Qual placa E1 devo utilizar??

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Sexta Outubro 2 14:45:03 BRT 2009

Esse tipo de pergunta não é legal de fazer, pois esta lista está cheia
de empresas fazendo constantes spam. Alias, temos pessoal da Khomp, da
Digivoice, Digitel, Sangoma e Digium aqui. Se não representam a empresa,
vendem produtos dela.

Eu utilizei muito sangoma mas pelo custo benefício as placas nacionais
estão de parabéns, tanto khomp como digivoice. Veja preços e utilize
aquela se melhor satisfazer suas necessidades.

;)

Rodrigo Graeff
ICQ: 9636816
http://www.delphus.org