[AsteriskBrasil] redirecionamento de chamada

Eduardo Vieira eduardovra em gmail.com
Sexta Outubro 2 10:25:44 BRT 2009

Ola Ricardo,

Não sei o precimento ao certo no DiscOS, mas voce pode usar a app GotoIfTime
no seu plano de discagem.
De uma olhada aqui, tem exemplos de como funciona:

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+GotoIfTime

Att
--
Eduardo Vieira