[AsteriskBrasil] Codec G729

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Outubro 2 09:00:51 BRT 2009

Olá Marcio,

  Em rede local não deveria picotar nem com um codec de maior consumo.
Neste caso é melhor você verificar primeiro a sua rede.

  Já se os aparelhos e o servidor estão em redes locais distintas,
talvez ajude trocar o codec para um de menor consumo, embora possa não
resolver.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.