[AsteriskBrasil] Ligações caindo no E1!( rsrs) Pessoal! EXISTE?

Tronco PBX troncopbx em hotmail.com
Sexta Outubro 2 00:11:48 BRT 2009

Pessoal. faz tempo q não passo por aqui. mais hoje to com uma dúvida, q eu sei q o pessoal vai até falar BURRO. mais q ta foda!.. montei um servidor Dell Poweredge 700.. com 1 placa E1 digium!. a transit insisti dizendo q a ligação esta caindo por o servidor esta derrubando DETALHE: não cai todas de 1 vez. cai uma ligação ali outra lá!. eu sei q a transit é fods, nunca funciona direito!, mais somente para clarear a mente!, existe POSSIBILIDADE do o "Servidor" esta derrubando uma ligação o outro?
estrutura

Ramais SIPs( em atas Siemens 3600)| Codec ALAW
Poweredge700(Elastix)==(Digium E1)==>>E1-Transit.

Nessa estrutura q esta existe possibilidade do servidor esta derrubando ligação:S uma ou outra? ( em 2 anos eu nunca vi isso. de servidor seletivo.. kkkk escolher chamadas pra derrubar.. na lógica e na pratica ainda não vi.. maissss se tiver alguém ai q já faz isso mais tempo q já conteceu isso da uma luz aí).. eu ainda afirmo q o problema é da transit derrubar chamadas!.. mais bora lá!. da uma força ai pessoal!