[AsteriskBrasil] DVG-5121SP

edibortoletto em hotmail.com edibortoletto em hotmail.com
Quinta Outubro 1 12:16:24 BRT 2009

Giovan, eu comprei pensando que tinha alguma função desse tipo, que apertando 0 passava para a linha normal, mas não é assim não. Só funciona a linha normal se faltar energia.

From: Giovan Grandi
Sent: Thursday, October 01, 2009 4:47 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] DVG-5121SP

Caros amigos, estou com uma duvida, quero comprar este ATA DVG-5121SP, mas gostaria de saber se ha alguma maneira de eu usar a linha telefonica normal conectada a ele por exemplo pressionando a tecla 0 pra chamar a linha como nas tradicionais centrais ou so em caso de nao estar autenticando o VOIP ou sem luz so pra funcionar ? Se for so assim, tem algum outro equipamento na mesma media de preço que faça este serviço que quero ?

Desde ja agradeço e fico no aguardo.