[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Placa VB0404 gsm

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Novembro 30 11:03:05 BRST 2009

Bom dia Ítalo, tudo bem?

Como muitos aqui também enfrentei dificuldades com as placas Digivoice,
inclusive com as GSM.
Após bater muito a cabeça, conseguimos resolver. Mas tenho conseguido
estabilidade com as placas Digivoice utilizando Servidores IBM X3200. Já
testei HP e algumas montadas, mas  IBM é o que melhor gerencia a
distribuição de IRQ's.

Qual é a configuração de seu equipamento? Usa algum de grife?

Hoje tenho 10 IBM em produção e estável, sendo 8 deles com Digivoice.
Desses com Digivoice, 1 está com 2 placas E1 e 1 está com 2 placas GSM...

Abraços!