[AsteriskBrasil] Asterisk não rejeita chamada

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Novembro 26 19:35:36 BRST 2009

Roberto, qual a forma de conexão com a pública? Se for sip, você pode usar o
Round-Robin para contornar o problema. Se for E1 você terá que comprar uma
bridge, porém mantém um ponto de falha que é a prórpia bridge!

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom