[AsteriskBrasil] Gateway Grandstream GXW4024

Mestre Asterisk masterisk em mestreasterisk.com.br
Terça Novembro 24 17:35:16 BRST 2009

Jason,

Coloque o IP do gateway no Browser, depois va na aba PROFILE 1 PROFILE 2 e
desabilite o parametro ENABLE CALL FEATURES.

Abs,

Mestre Asterisk

http://mestreasterisk.com.br

> Colegas,

>                 Estou com um Gateway Grandstream GXW4024 e estou
com

> dificuldades em relação a aplicação das
funcionalidades do meu Asterix

> neste

> gateway.

>                 Eu utilizo *1 para transferência, *8 para
capturar a

> ligação

> de outro ramal... mas neste equipamento não estou conseguindo
utilizar.

>                 Já tentei forçar o dialplan dele para {
[x*]+ } como

> descrito no manual e sem nenhum efeito.

>                 Alguém já enfrentou esta
dificuldade?

>                 Obrigado a todos pela atenção.

> Jason Luka

> A Redfone é líder no fornecimento de bridges TDMoE
<-> E1

> - Valor similar ao de placas E1 PCI;

> - Não há problemas de compatibilidade com barramento
PCI;

> - Possibilitam a construção de soluções
de alta disponibilidade(dois

> servidores compartilham o mesmo E1)