[AsteriskBrasil] RES: Integração Ericson BP2 50 com AsteriskNow FreePBX

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quinta Novembro 19 14:59:57 BRST 2009

Boa tarde Mario,

É difícil ter um diagnóstico preciso sobre cada fabricante, pois as
opiniões variam muito...
Mas você pode procurar nos sites dos fabricantes.... e fazer uma análise
dos recursos, bem como procurar no histórico da lista, pois esse tema é
muito debatido...

Fabricantes Internacionais
http://www.digium.com/en/products/
http://www.sangoma.com/products/

Fabricantes Nacionais
http://digivoice.com.br/produtos
http://www.khomp.com.br/?menu=produto&content=produto
http://www.aligera.com.br/produtos.php
http://www.intelbras.com.br/pt/produtos/index.php?id_und=25

Apenas trabalhei com Digium e Digivoice, não sei te dizer sobre as
outras. Ambas por enquanto tem me atendido.

Pelo relato do pessaol, as 2 internacionais são bem cotadas, pode
comprar sem medo. A dificuldade talvez possa aparecer no suporte...

Nas nacionais, as que vejo mais comentários são sobre a digivoice e
khomp.... A vantagem das nacionais talvez seja o suporte....

Um abraço!