[AsteriskBrasil] Res: Res: Asterisk no SLES

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sábado Novembro 14 12:00:26 BRST 2009

entre em contato comigo, estou disposto a contribuir com algo.

--

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn/google talk/sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 11 4063 5033
+55 34 3221 8599