[AsteriskBrasil] Asterisk no SLES

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Novembro 13 15:00:54 BRST 2009

Eu particularmente sempre usei Debian. Tenho ouvido bons comentários sobre o CentOS também.

Mas no final das contas a distribuição vai do gosto de cada um. Não conheço nenhum relato do Asterisk não funcionando em alguma distribuição.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP