[AsteriskBrasil] Ambiente contingente.

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Novembro 12 15:38:41 BRST 2009

Ainda vai ser implementada esta na fase de projeto.

Problema é a filial que não tem problemas saber que uma determinada
sub-rede não esta mais disponivel via MPLS. a Questão da VPN é simples
de resolver. meu problema é quando o sip falar tal aparelho vai
responder em 192.168.26:10001 só que essa sub-rede a principio era
acessada via MPLS agora só esta disponível via VPN que teoricamente só
estaria fechada com a Matriz, pois imagina perder o link MPLS e ter que
fechar 18 VPNs com todas as filiais alem disso ter que modificar a rota
desses 18 firewalls para utilizar a vpn a partir deste momento.

complicado.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236