[AsteriskBrasil] Equipamentos Xorcom

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Novembro 11 13:42:12 BRST 2009

O appliance da Xorcom nada mais é que um PC dentro de um gabinete diferente. Inclusive as portas digitais e analógicas são internamente conectadas via USB.

Portanto, nada de diferente em relação a um servidor. Uma desvantagem (grande) dessa solução é que não existe possibilidade de utilização de um cancelador de eco por hardware nas portas digitais.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP