[AsteriskBrasil] Res: (OFF-TOPIC) Modem Wi-MAX CPEi 35300 da Motorola

Fernando - Talkmais fernando em talkmais.com.br
Quinta Maio 28 20:43:12 BRT 2009

Cooky, eu tenho esse manual e estarei anexando no proximo e-mail para todos
que precisarem poder ver também.

Att,
Fernando.

-------Mensagem original-------

De: cooky em click21.com.br
Data: 28/5/2009 19:35:26
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] (OFF-TOPIC) Modem Wi-MAX CPEi 35300 da Motorola

Outro Dia um Colega da Lista informou que estava utilizando o Modem Wi-MAX
modelo CPEi 35300 da Motorola em uma conexão com a Embratel.

Ei fiquei interessado e gostaria de saber se algum Colega da Lista poderia
me
arrumar o Manual do referido equipamento ???

Por favor, responder para o E-mail cooky em click21.com.br

Muito Obrigado,
Cooky
_____
Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br