[AsteriskBrasil] Transit com Asterisk

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Maio 28 13:29:13 BRT 2009

Jean,

2009/5/28 Jean Rousseau Franco <stuntshell em gmail.com>:
> Galera,
> Alguém ai trabalhando com a transit?
> Me passaram os dados para fechar um tronco IP (pouquissima
> informação), mas qdo tento fechar uma ligação recebo congestão:
>
> AGI Rx << DATABASE PUT "lnd" "7003" "051XXXXXX"
> AGI Tx >> 200 result=1
> AGI Rx << EXEC Dial SIP/051XXXXXXX em peer5551XXXXXXXX
> AGI Tx >> 200 result=0
> AGI Rx << GET VARIABLE DIALSTATUS
> AGI Tx >> 200 result=1 (CONGESTION)
> AGI Rx << EXEC Playback beep
> AGI Tx >> 200 result=0
> AGI Rx << GET VARIABLE DIALSTATUS
> [...]

Você precisa postar a duvida somente uma vez na lista. Eu vejo que vc
está usando GMAIL e o GMAIL tem não mostra no seu Inbox a mensagem que
vc enviou, mas ela chegou na lista.

====
*** Usuários de GMAIL ***
O Gmail identifica que vc mesmo mandou o email para a lista e não
coloca na sua caixa de entrada, deixando apenas a cópia que está em
"e-mails
enviados".
Portanto, se vc usa Gmail e manda emails para lista, você NÃO os
receberá, isso é normal. Se vc achar que a lista não está recebendo os
seus emails, procure o email q vc enviou no histórico da
lista.
====

Aguarde que daqui a pouco alguem que conhece do assunto pode te ajudar.

[]s!

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich