[AsteriskBrasil] Nat...De novo!!!

Alan Wagner alanwpr em hotmail.com
Sábado Maio 23 16:44:53 BRT 2009

João...desculpe, mas não tenho tanta habilidade no asterisk, poderia tentar explicar melhor em relação aos dois ips...

eu utilizo justamente o ip que vc mencionou 200.221.0.133... segue meu sip.conf tronco e general

[general]

allowguest=no

bindaddr=0.0.0.0

srvlookup=yes

disallow=all

allow=alaw

allow=ulaw

allow=g726

allow=gsm

allow=ilbc

tos=0x18

language=pt_br

videosupport=yes

nat=yes

externip=189...

localnet=192.168.254.254/255.255.255.0

bindport=5060

register=>meu usuário:minha senha em 200.221.0.133/s

[uol]

type=peer

context=disc-from-trunk-uol

secret=minha senha

host=200.221.0.133

insecure=very

port=5060

callerid=3333

call-limit=1

fromuser= meu usuário

fromdomain=200.221.0.133

dtmfmode=auto

disallow=all

allow=alaw

allow=ulaw=

allow=gsm

nat=yes

insecure=very

username=meu usuário

o localhost foi apenas erro de grafia...como tinha falado para o tiago, se eu não perder minha conexão, meu ip continua o mesmo, não sendo necessário o dyndns, ou estou errado?