[AsteriskBrasil] Res: Conta de usuário como TRONCO

Mauro Mequelussi mequelussi em yahoo.com.br
Quinta Maio 21 20:44:28 BRT 2009

Funciona normalmente na vono, inclusive o site http://www.falevono.com.br/asterisk/ traz algumas informações. Já utilizo e funciona muito bem.

________________________________
De: Ricardo <sholmesbr em gmail.com>
Para: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quinta-feira, 21 de Maio de 2009 17:18:53
Assunto: [AsteriskBrasil] Conta de usuário como TRONCO

Olá,

Gostaria de saber da viabilidade:

Terra, uol, Vono, etc vendem contas VoIP com números fixos em diversos DDDs.

Gostaria de saber da viabilidade de contratar N contas desses provedores e as utilizar como tronco no meu Asterisk?

Por exemplo, tenho a linha YY XXXX XXXX da Vono, quando alguem ligar para esse número que a ligação caia no Meu Asterisk e eu possa trata-la como eu quiser?

Pelo que devo pesquisar para conseguir isso?

Valeu!

http://br.maisbuscados.yahoo.com