[AsteriskBrasil] Tira teima!

Henrique Mayer henrique em solutiva.com.br
Quarta Maio 20 11:59:59 BRT 2009

Não sei se é míope, mas peca em muitos momentos, imagino que seja
problema de sobrecarga, tem apenas um moderador e o volume de mensagens
não é tranquila, sei disso porque não consigo ler todas as mensagens.
Várias vezes a lista ficou, durante mais de uma semana, recebendo
"resposta automática de férias" e avisos de "caixa postal lotada", eu
entrei em contato com o moderador uma vez, ele demorou um pouco, mas
resolveu.
Ao que me parece ele tá é precisando de um segundo moderador, não de
óculos :)

Abraços

                            Henrique Mayer
                       Desenvolvedor de Sistemas