[AsteriskBrasil] Dúvida E1

Emerson Asterisk emerson.asterisk em gmail.com
Quinta Maio 14 15:11:41 BRT 2009

Weder

Tem um grupo muito ativo de asterisk no Chile que participa do forum do
Elastix. Podem ajudar vc mais facilmente.

Boa sorte na implementação, trabalhei 6 anos nas operadoras no Brasil, qqer
coisa posta ai, se puder ajudo.