[AsteriskBrasil] Dúvida E1

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Segunda Maio 11 08:22:57 BRT 2009

Weder,

As siglas PRI e BRI são para a Tecnologia ISDN.
A PRI são 30 canais B de 64 Kbps e 1 canal D de 64 Kbps, enquanto a BRI pode ser
1 canal B de 64 Kbps ou 2 canais B de 64 Kbps mais 1 canal D de 16 Kbps.

Para mais informações existe uma explicação mais detalhada no Link abaixo:
http://www.infowester.com/isdn.php

Sds,
Cooky