[AsteriskBrasil] Problemas na Instalação do Monast.

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em infodag.com.br
Sexta Maio 8 13:36:52 BRT 2009

Paulo,

certifique-se de que o index.php está realmente na pasta "/var/www/html/monast/".

Diego Aguirre (DagMoller)
Infodag Consultoria
FWD#: 459696
Enum#: +55 21 8871-4916 (e164.org)