[AsteriskBrasil] Dúvida besta e reconhecimento de voz

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Quarta Maio 6 13:47:40 BRT 2009

Não sei de outro lugar para baixar, faz muito tempo que você se cadastrou?
Chegou a acontecer isso comigo, se estiver demorando muito, mande um email
para dfont em verbio.com , esse foi o cara a quem eu questionei quando me
cadastrei e não me deram a senha, ele provavelmente vai resolver o seu
problema. Pode mandar o email em portugues, espanhol em ingles, que ele
entende hahaha
Depois se estiver com problemas de configuração dele com o Asterisk, posso
ajudar.

Tcc aqui é individual, que eu saiba.