[AsteriskBrasil] 0800 ip

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sábado Maio 2 08:03:33 BRT 2009

2009/4/29 Deivyn Lytk <deivyn em uol.com.br>:
> gustavo.. mas ligando para a Operadora.. eles.. pedem um consumo mínimo..
> e falam que só podem liberar para o E1
>
> vc tem algum contato q vende esse 0800 e coloca num tronco q eu passar pra
> ele da vono mesmo?

Eu tenho 4 linhas 0800: duas com a EBT e duas com a TLSP. São
direcionadas para linhas convencionais e para a Vono (ou uma, ou
outra, só para constar).

As duas cobram assinatura mensal pelo produto, independente do uso.
Meu contrato com a Tlsp não tem assinatura porque foram feitos há mais
15 anos, e na EBT eu peguei uma promoção que isentava da assinatura.

São poucas as operadoras que oferecem 0800 hoje para o pequeno
cliente. Por isso, tente diretamente a Embratel, como já foi sugerido
pelo outro colega.